quinta-feira, 1 de maio de 2008

Queria, como queria!


Eu queria , meu amor,
quanto eu queria
estar agora contigo
dizendo-te deste amor amigo
que me enternece a alma,
que me acalma,
que me leva a voar
sobre as ondas do mar
que se quebram no teu olhar.

Eu queria, meu amor,
quanto eu queria
estar inteira na melodia
que reges com maestria.
Queria agora um abraço apertado
com meu peito no teu colado
e que secasses as lágrimas saudosas
que correm teimosas
dos olhos meus
comovidas pelos versos teus.

Eu queria, meu amor,
quanto eu queria,
que estivesses aqui bem perto
para eu correr pr'a ti de peito aberto
e te mostrar que não te esqueço
e que isto apenas é o começo.

Eu queria, meu amor,
quanto eu queria,
trocar as rimas deste meu versejar
pelos beijos que te quero dar
sem medo de acordar.
Dá-me o teu pensar!

Eu queria, meu amor,
quanto eu queria
te amar agora
sem mais demora.

Eu queria, meu amor,
quanto eu queria...
Quanto!
Escuta o vento!
Duvidas deste sentimento?

Cleide Canton Garcia

Sem comentários: