quarta-feira, 21 de maio de 2008

declaraçao de amor


29 de janeiro
lindo sonho
hj eu tive um sonho
que foi o mais bonito
que ja tive em toda minha vida
sonhei que pela areia descalso caminhava
procurando me encontrar
deixei me molhar pelo mar
com alvas ondas a me banhar
e assim so na noite escura
me punha a caminhar
sentindo a brisa suave
acariciando minha pele
enquanto eu estava a te esperar
ouço passos atraz de mim
e vc quem se aproxima
linda e charmosa
causava inveja
nas mais belas sereias
lembro bem de vc
toda de branco
na beira do mar
peguei vc em meus braços
acariciei seu rosto
meus dedos passeavam por seus labios
que os labios morrendo de ciume
os correu dali
que bom ter vc junto comigo
pois meus labios
ansiavam
pelo encontro com os teus
um raio e um trovam
me tiram desse belo sonho
mas lembro perfeitamente
do doce sabor de mel
que saem dos labios teus

( Autor desconhecido )

Sem comentários: