quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meu refúgio...


Se eu tivesse uma bola de cristal
E pudesse ler o futuro
Queria poder ver o seu
E ver se eu me encaixo nele
Por que em cada noite que passa
Penso em você
Todos os dias pensos no seu beijo
Que um dia só tocou meu rosto
E levo sempre a esperança
De um dia seus lábios tocarem o meu
Durmo pensando no seu abraço
E quando acordo e vejo que você
Não tem aqui me sinto triste
Fico a pensar porque eu não digo o que sinto
Por que não digo que gosto de você pra valer
Mas tenho medo de sofrer
Não me contento em ser seu amigo
Mas pelo menos poderei estar ao seu lado
Mesmo sofrendo estarei ao seu lado
Queria tanto ter coragem
Pra dizer que eu te amo
Vou guardar em meu coração a lembrança
De ver você sorrindo
Quando você estava despercebido
Eu olhava pra você
Fiz de tudo pra você perceber
Que eu gosto de você
Acho que você já percebeu, mas finge
Mas vou lembrar de você sempre
Porque sei que te amo

renatha silva

Sem comentários: