domingo, 25 de maio de 2008

Você me enlouquece


Você me enlouquece,
me excita, me agita!
Mexe comigo,
deixa minh'alma aflita

Você me agride,
me invade,
me toma.
Me faz ser fera,
então me doma!

Você me faz muito
e basta fazer tão pouco.
Você me faz menino,
Me faz um homem louco.

Você me deixa largado.
Meu espírito se rasga!
Vagabundo apaixonado!
É a garganta que se engasga.

Peito aberto, coração virado.
Nada é certo, nem tudo é errado,
nada é concreto, nem tudo está fechado.
Nada, tudo... pois é nosso este amor!

(Por: Marcos Woyames de Albuquerque)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm... q nunca ficou louco de desejo p um outro??
Ah...q nunca q jogue a primeira pedra...
Excelente postagem!
Mt verdadeira e q mostra como tds os homens são propensos a desejar outro sempre!
bjos
Helena