domingo, 30 de setembro de 2007

SOLIDÃO!


Sinto-me só e desprotegida
Invadida por uma solidão imensa
Porque não me proteges?
Porque te zangaste de novo comigo?
Será que não vês que só quero a tua amizade…
Alguém que se preocupe comigo
Alguém que me faça sentir uma prioridade
Que me faça sentir importante.
Porque não falas comigo?
Só queria agradar-te…
Nunca te quis magoar…
Como poderia querer magoar a única pessoa que algum dia amei?
Fazes sentir-me Ninguém.. que me veste e desnuda a alma e o coração.
Sinto-me num abismo..
Quando o que preciso é de força e coragem..
Preciso sentir-me Pessoa…
Amada,
Quando procuro um gesto teu…
Um simples sorriso…
Algo que me tire deste abismo sem fim…
O que obtenho??
Apenas o teu silêncio…
Um silêncio que dói… que me faz sangrar a alma…

( autor desconhecido )

Sem comentários: