segunda-feira, 24 de setembro de 2007

DOR DE AMOR...


Sua imagem percorre meus
sonhos como uma sombra.
Sua voz invade meus sentidos como um sonho.
Seu carinho me acompanha.
Seu perfume desperta meu pensamento.
Sua falta me entristece e me transporta,
Para um mundo irreal e desconhecido.
Minha vida, sem você será vazia.
Quero e não posso tê-lo.
Te preciso e não sei como,
Guardar no peito tanto amor.
Sentir este vazio
E sufocar tanta dor.
Tenho que caminhar sem você.
Não nos pertencemos.
Em outros braços,
Em outro mundo,
Você está e eu agora,
Sei que nunca serei sua.
Você nunca poderá ser meu.
O amor tem que doer calado,
Para que os arredores não percebem
Que sequer existiu...
Nasceu já condenado,
E vai continuar pela eternidade
Em si mesmo fechado.
E no peito, sofrido
Jaz uma dor,
Que de tanto doer
Vai terminar, quando se for
Este grande amor.
Para um tempo que não se sabe quando...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: