sábado, 1 de setembro de 2007

Amor Proibido


De que me vale o seu amor
Se não posso te amar?

Sabes que sou como ave engaiolada
Que sonha com a liberdade de um dia
Pousar livremente em seu ombro...

O que esperas de mim
Alimentando esse amor louco?

Sabes que triste caminho em volta de mim mesma
Procurando uma saída para correr ao teu encontro...

Porque sonhas comigo
Esperando acordar do meu lado?

Sabes que sou uma ilusão que atormentas o teu ser
E que na realidade te busca intensamente...

Ah! Agora não me entende?
Sei que pensas assim
Outrora duvidava do meu amor
Agora me deseja com loucura?

Sim...desejo degustar esse amor que me devora...
Mas...o que me importa meus desejos
Se não posso satisfazê-los?

Desejo seu carinho...e jamais o terei...
Minha boca pede seus lábios...e isto me é negado...
Meu corpo quer desfrutar do seu...e isto me é proibido...

...então...de que me vale seu amor?

( Autor desconhecido )

Sem comentários: