domingo, 16 de setembro de 2007

A Minha Primeira Paixão


Quando aconteceu ...
fiz o mesmo que fizestes .
Entreguei meu coração muito cedo ,
ainda em flor,
desabrochando para o amor,
e... ao me entregar dei toda a minha paixão.

Fui guiada,
levada por mãos experientes
a conhecer um louco amor,
a sentir as primeiras emoções,
os primeiros desejos ,os primeiros prazeres...

Ao ser possuída com ardor
meu coração palpitou
e pela primeira vez , lentamente
soube o que era uma paixão.

Mesmo aprendendo, fui senhora e dona
de sentimentos, de corpos nus
que se misturavam e se emaranhavam
em busca do amor.

Ah...Como aprendi a amar,
a saborear o gosto, o cheiro, o tacto,
o maravilhoso desejo, sem nada precisar dizer.
Só os gestos falavam e reflectiam-se
nos corpos que conversavam em silêncio
sobre um tapete de pétalas de flores...

Benditos sejam os amantes
que nos ensinaram como entender
nossos desejos ,nossas vontade,nossos anseios...
para desfrutarmos mais tarde das maravilhosas
lições de amor que tivemos.

E sempre aprendendo ,mais e mais...

numa mútua doação de todo o aprendizado
acumulado por toda uma vida
conseguimos hoje atingir a perfeição do amor.

Marilene Laurelli Cypriano

Sem comentários: