sexta-feira, 7 de setembro de 2007

E agora?


Aconteceu, eu gosto de você!!!
Agora não tem mais jeito.
Você pode ficar bravo, xingar, me odiar, mas aconteceu.
Eu gosto de você...
Pode fingir que não sabe, que não se importa, pode me dar as costas.
Não tem jeito, eu gosto de você.
Pode não me escrever mais, me ignorar, me deletar.
Aconteceu, fazer o que?
Pode fazer pouco, rir de mim, me esnobar.
Tô nem aí...
Pode conhecer outras pessoas.
Pode me mandar embora da sua vida
Eu até que vou, mas fico fora esperando.
Aconteceu, eu gosto de você.
Nada vai mudar isso.
Vou gostar eternamente de você.
Paciência, e agora?
Vou me tornar a sua sombra.
E te seguirei a vida toda.
E não me cansarei, jamais.
E sabe o porquê?
Porque eu gosto de você.
E porque agora é tarde para te esquecer.
E eu não quero perder suas amizades.
Nem hoje,nem amanhã,nem depois...
Sabe por quê?
Porque aconteceu de eu gostar de você!!!

( autor desconhecido )

Sem comentários: