quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Paixão


Te entrego meus dias, meus dias passados
Te entrego esta vida
Te entrego o presente
Nos dias futuros, meus dias escuros
Então vou te dar o meu olhar ausente
Te entrego esta noite, da estrela apagada
Que ontem nos via e que hoje não vejo
Seus cabelos cobrindo meu beijo
Que é puro, que é meu, que é seu, que é só nosso
E a noite me conta que hoje eu não posso
Beijar teus cabelos dizer que te amo
E se hoje te escuto, amanhã eu te abrigo
De todo o perigo que há em teu caminho
Que é o mesmo que o meu
Mas no meu da estrada, me encontro calado
Te encontro perdida, de olhar tão despido
De sonho e de vida
Então eu te dou a existência sentida
Dos dias passados, dos sonhos negados
E hoje eu te entrego
O que a todos eu nego, te entrego meus dias
Meus dias descrentes
E amanhã eu deixo em ti
Os meus beijos ausentes

Sem comentários: