sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Amor Eterno...


Eu quero um amor...
Que desvende os meus segredos,
Que conheça os meus medos,
Que entenda a linguagem,
Da alma e do coração...
Que tenha um sorriso largo,
E no peito um coração apaixonado...
Eu quero um amor...
Que transcenda ao tempo,
Que seja eterno... que seja único...
Que seja uma perfeita sintonia de almas,
Que me faça levitar... numa união,
De corpo, alma, coração e mente,
E que cada dia, seja... um desejado reencontro...
Eu quero um amor...
Que sentado juntinho a mim, em silêncio, numa praia deserta...
Possa sentir, toda a energia do nascer do sol...
Que respire fundo e contemple, toda vida e beleza de uma floresta...
No fim da tarde, possamos juntos absorver, toda a paz do pôr- do- sol...
E ao dividir, esses momentos... não seja necessária a palavra,
Só a cumplicidade de um sorriso...
Eu quero um amor...
Que juntos, possamos sorrir como crianças,
E também, chorar... diante da emoção de um sentimento nobre...
Que possamos ter a felicidade dos apaixonados,
E aprender juntos, a difícil arte da convivência,
E que a paz desse amor, nos dê a certeza,
Que é amor para sempre!...Que é amor eternamente!

Dulce Peixoto

Sem comentários: