domingo, 2 de setembro de 2007

Beija flor


Eu sou como um beija flor,
que vive sempre a voar
voando de flor em flor querendo mil flores amar..
Eu sou um passarinho querendo uma flor encontrar
mas quando encontro essa flor,
fujo e não me deixo agarrar.
Voando sobre os pomares e jardins mil
flores vou conquistar,
deixando a poesia dos meus versos
em suas pétalas ficar e fugindo dos espinhos
que no meu corpo querem tocar...
procuro sempre flores,
mais diversas querendo sugar o mel
para o meu corpo sustentar.
E quando acaba o mel,
outras flores vou sugar..
Não querendo só hibiscos, dálias, rosas ou jasmins
outras flores podem vir ao meu bico alimentar...
Só espero que as minhas asas
não fiquem velhas
para voar...
Terei que ficar pousado, entregando esse corpo
o meu pobre coração...
Para que não falte mel vou para um galho pousar
num ramo cheio de botões e flores deixar você,
minha flor o meu corpo abraçar.

Sem comentários: