sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pedido de desculpas


Achei que resolveria meus conflitos
sem ninguém atingir,
Queria que me entendesse,
Meus dias eram longos e muito tristes

Risos... Não fiquei um instante longe de ti...
Enquanto tudo fazia para me fazer perdoar,
Queria poder de verdade segurar tuas mãos
e te fazer me sentir.

Será que foi egoísmo que não me deixou enxergar
que não estava agindo correctamente entre nós,
...será que senti meu erro outras vezes
e... não quis entender... não quis ouvir.
Com medo de perder carinho e amor...

Estou novamente te pedindo desculpas,
Na verdade...
queria fazer voltar o relógio do tempo
e poder corrigir o todo,
Ganhar novamente teus abraços
e poder ficar entre teu braços... chorar minha dor...

Queria apenas mais uma oportunidade...
E se eu ganhasse,
correria e me jogaria em teus braços,
e não te deixaria nunca mais te afastar...
Nunca mais sentiria este frio que sinto agora
Ahhh... Se eu pudesse...

Agora choro só,
não tenho coragem de te afagar... te acarinhar ,
como fiz desde a primeira vez... te sinto a me observar,
não tenho coragem de me aproximar.....

Como eu queria fazer voltar o relógio do tempo,
Tudo seria bem diferente... terias conhecimento,
serias consciente... sei que tudo seria igual
me acatarias igual... com muito carinho,
e teria a tua confiança...
teu carinho e teu amor!

Se tudo se resolvesse com um pedido de desculpas...

( autor desconhecido )

Sem comentários: