quarta-feira, 26 de setembro de 2007

GRITO DO MEU CORAÇÃO


Grita coração...desabafa..
põe pra fora a dor que te amassa
que te sufoca, que te impede de
dormir... de comer... de falar...
deixa que saia sua dor....
sua angustia, e, volte a sonhar.
Essa sombra que hoje tapa
seus olhos... que faz a vida
se tornar dura, insípida, incolor
são como nuvens no meu horizonte
mas acho que um dia irá terminar.
Deus, sei que me ouves... que me ama
te imploro... não me deixes nunca
guardar mágoas... ajude-me a
perdoar àqueles que hoje
me crucificam, como fizeram
com Ti.
Os dias nublados sempre passam
após as tempestades...
e retorna o sol, com ele a luz...
e essa luz me da forças para poder
caminhar... seguir adiante
não temer os fenómenos naturais
que nos apavoram... dê-me
coragem, e, determinação
para enfrentar meus algozes.
Grita coração... grita bem alto
para o mundo ouvir.. como você
está hoje... despedaçado... triste
voa de encontro ao infinito, e
junte-se a minha alma, a minha
outra metade que por ai vagueia
e diga a ela o quanto a amo...
o quanto a queria agora a meu lado
para enfrentar o medo da escuridão
Mas diga-lhe também, que não estou
só, tenho amigos, e muitos... que com
sua força e luz, iluminam meu caminho
e me encorajam a continuar a percorrer
as estradas com os espinhos, ate
conseguir chegar a colher o lindo
botão de rosa que plantei.
e que todos querem...
mas esse é só meu!
Grita coração!!!!!!!!!!!

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Anónimo disse...

ola
gistei muito do blog ;)
eu sou a dona do mail missquaresma07.27@gmail.com

como vi q tambem tinhas blog resolvi passar