quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sou O Teu Grande Amor!



Aquele que declama com razão
Mas também quer declamar.
Somente falarei ao teu ouvido
Para que você possa me escutar.

Quando me conhecestes antes
Conquistastes o meu jeito de ser.
Humilde e Honesto como eu sou hoje
Mas que neste momento não pode esquecer.

Provarei isto a Ti agora
O que se chama de Afeto.
Assim me amarás eternamente
E que tudo isto estará completo.

Farei de você uma Mulher Amada
Como nenhum homem fez.
Amarei com todas as minhas forças
Demonstrarei isto de uma vez.

Somente seu coração me pertence
E que de dentro do meu pensamento não sairá.
Ficarás comigo para todo sempre
Mas sabes que ao meu lado também estará.

Lembre-se que serei honesto contigo
O quanto darei o que se chama de Amor.
Beijarei os teus lábios puros e doces
E que provarei deste singelo sabor.

O importante é que sabe agora
O que eu declamei com fervor.
Permita-me que eu me apreente, dizendo:
"Muito Prazer, Sou O Teu Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: