quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Canção Do Amor Eterno



Esta é para nós dois
E que também posso entoar.
Porque eu te amarei até o fim
Mas também que possa me escutar.

Desde que eu te conheci
Conquistaste o meu coração.
Sabes como me amar abertamente
Demonstrando a sua dedicação.

Aqui eu declamo com estas palavras
O quanto tu és tudo para mim.
Quero te dizer neste momento
O que eu te amarei até o fim.

Quando eu estiver do seu lado
Lembre-se que estarei contigo.
Compartilhando este dia feliz
E que assim ficarás comigo.

O importante é segir os teus passos
Por onde quer que você vai.
O que eu sinto por Ti hoje
É uma palavra que de mim não sai.

Assim é a minha palavra
O que meu Amor é Real.
Pois nos teus braços ficarei
Nesta data mais que especial.

A Canção Do Amor Eterno
Entoei para Ti com Fervor.
Quero que ouça com carinho
E que dedico com meu Temor.


Roberto Leal

Sem comentários: