terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sou O Teu Amor!



Aquele que quer amar com o coração aberto
O que também quer muito em compartilhar.
Somente eu sou o Teu Amado Escolhido
O quanto ao teu lado que eu quero ficar.

O importante é que me aceitaste
Do jeito o que eu sou realmente.
Sei que o seu coração ficou feliz
Mas sabe que me ama claramente.

Quero falar-te o que eu sinto por Ti
Aquilo que se chama de Amor Verdadeiro.
Ainda que esteja longe do seu coração
Mas na hora quero te amar primeiro.

A única coisa que eu quero fazer
É pedir a Deus que traga você para mim.
Somente ficarei contigo para sempre
O que eu vou amá-la até o fim.

Transmitirei o Afeto para a sua alma
E assim eu te beijarei.
Declamo com estas palavras
E que de Ti eu não sairei.

Lembre-se que sou Homem da sua vida
Aquele que jamais te deixará.
Quer ficar ao teu lado por toda eternidade
Por isso, que nos teus braços ficará.

Agora que me compreende
O que demosntarei o meu Valor.
Serei o Teu Anjo Poeta
E sabes que Sou O Teu Amor!


Roberto Leal

Sem comentários: