quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"CONSULTEI MEU CORAÇÃO".


Consultei meu coração,
qual seria a razão,
em andar desiludido.
Me respondeu com franqueza,
é sua mania de grandeza,
um amor não correspondido.

Tentei argumentar com ele,
falar da tristeza dele,
qual seria a solução.
Me respondeu arredio,
até me dá calafrio,
quando aproxima a paixão.

Como fui desiludido,
todo amor é bandido,
na minha concepção.
O coração diz o contrário,
que eu é que sou otário,
trancando na solidão.

Resolvi tomar atitude,
cuidar de minha saúde,
agora é fundamental.
Mandei a tristeza embora,
a solidão ficou lá fora,
minha vida voltou ao normal.

Aprendi que o amor da gente,
é um sentimento carente,
que a gente tem que preservar.
Se dela a depressão tomar conta,
a felicidade quando desponta,
tem medo de no coração entrar.


-Armando Lemes-

Sem comentários: