quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estou Apaixonado Por Você!



Declamo-te com estas palavras
Demonstrando a minha sinceridade.
Porque eu sei o quanto me ama até o fim
Mas provando a sua maior simplicidade.

Por isso, serei mais sincero hoje
O que estou dizendo neste momento.
Para dizer que eu te amo muito
Mas eu darei este esclarecimento.

Somente serás aquela mulher amada
Para transmitir seu Verdadeiro Amor.
Porquanto provarás neste exato dia
Mas sabes como me amar com Valor.

Tudo o que eu mais quero de Ti
É o que se chama de Atenção.
Posso compartilhar isto mesmo
E também possa dar-me Compreensão.

Seguirei-te nesta caminhada
E que ficarei contigo.
Caminhando juntos para sempre
Pois ficará eternamente comigo.

O importante é saber que estou feliz
De ser o Teu Homem Pensador.
Aquele que te amará até o fim
Porque eu vou te amar com Temor.

Agora que sabes que eu declamo
De tudo isto que pode crê.
Com estas palavras que declaro
Que Estou Apaixonado Por Você!


Roberto Leal

Sem comentários: