sábado, 24 de novembro de 2012

Nessa Noite....


Nessa noite quero beijar suave, e sem pressa, a tua boca,
e prometo deixa-la como nave sem rumo em meu oceano,
deixar teus sonhos navegar em meus quentes abraços,
fazer de ti a mais amada, uma mulher quase louca.
Quero que venhas sem os enfeites de menina,
mas com alma de quase adolescente apaixonada,
mergulhada no perfume de densa, linda paixão.
Quero teu carinho suave e sem fim, só começo.
Quero sentir os teus sussurros que me encantam,
aqueles que falas em meus ouvidos, e me deixas perdido.
Quero sentir que a tua e a minha solidão não existe,
sentir que não temos banais limites, sim amor,
e trocar, roubar de nosso peito qualquer tipo de dor.


Nessa noite quero apenas uma coisa minha querida e amada,


...teu maravilhoso amor...


Cervantes Machado

Sem comentários: