quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MILAGRE DO AMOR!



O nosso tão grande amor.
É pura vontade de Deus,
Ele do céu te enviou
Para vir aos braços meus.

Ele me contemplou lá do alto,
E viu a minha tristeza,
Percebeu o povo ingrato
Falto de escrúpulos e nobreza.

Notou a minha pureza,
A inocência do meu ser.
As  falsidades e dureza,
Que afligia o meu viver.

E para mais uma vez,
Provar para quem não crê,
Nascer distante te fez,
Pra hora certa eu te ver.

Fato que ainda não entendo,
E por muito tempo não entendi
Mesmo não te conhecendo,
A vezes sua presença,
            [Ao meu lado eu percebi.

Procurei por muito tempo
Sofri por não te encontrar,
Com meu coração sofrendo,
Me faziam magoar.

E Deus mais uma vez,
Com infinita sabedoria,
Levou você pra bem longe,
Onde nem te ver eu podia.

E eu sofria calado,
Traições de falsos amores,
Porém, bem resignado,
Carregava minhas dores.

Certo dia o meu Deus,
Viu que eu não resistiria,
Te  trouxe aos braços meus,
Para me dar alegria.

Hoje sou um poeta feliz,
Vivo louvando ao Senhor,
Pela graça que Ele quis,
Transformar-me ao teu lado,
    [Em um homem vencedor!


SalmoCalazans

Sem comentários: