terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Amor, Tu Me Amas Mais Do Que Estes?



Esta é uma pergunta mais simples
Para que possa me responder.
Somente seja mais singela com suas palavras
E que assim poderá me dizer.

Sei que sou um Homem de Sua Vida
Aquele a quem ama com Humildade.
Demonstra todo o Carinho e Afeto
Mas sabes que compartilha a Felicidade.

Tudo o que mais quero
É que fique comigo.
O Amor Eterno que compartilho
E assim ficará contigo.

Seus olhos são como estrelas
Aquela que brilha com Exatidão.
Seu sorriso é como uma Lua mais bonita
Brilhando nesta Grande Escuridão.

Falarei ao teu ouvido
O quanto adoro a Ti.
Olhando o seu jeito de ser
O que te olhava desde que te conheci.

Eis-Me-Aqui, Minha Amada
E sabes que ao teu lado eu estarei.
Perto de Ti neste exato momento
E que nos teus braços ficarei.

Agora que me compreendes a minha palavra
O que também me respondestes.
Responda-me com esta Pergunta minha, dizendo:
"Meu Amor, Tu Me Amas Mais Do Que Estes?"


Roberto Leal

Sem comentários: