domingo, 4 de novembro de 2012

Meu Amor, Tu És Especial Para Mim!



Declaro com esta razão
Que Foi Deus que Escolheu.
Aquela que me ama com Temor
E que também na hora que Ele me deu.

Sabe que para mim é uma honra
De amar uma Dama Nobre e Gentil.
Que me ama cheio de Alegria
Aquela que jamais se viu.

Somente quero te abraçar
E que beijar-te quero também.
Pertences o meu coração puro
Mas jamais seria de mais ninguém.

Sei o quanto me aceitaste
Desde em que eu te conheci.
Nesta hora mais que exata
O que neste momento que não esqueci.

O impotante é que estamos juntos
E compartilharemos para sempre.
Ainda que eu fale a Ti com estas palavras
Pois sabe muito bem que te amo eternamente.

Agora que me entendes isto
O que eu escrevi assim.
Declamo-te nesta hora boa, dizendo:
"Meu Amor, Tu És Especial Para Mim!"


Roberto Leal


Sem comentários: