segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ME ALIMENTO DE VOCÊ


Abrir os olhos todas as manhãs
Tem sido como reparar a ânsia de um beija-flor
Buscando o doce de cada botão
Sabendo que em breve serás minha

Penso sim no seu olhar
No seu beijo, no seu caminhar
De quando se levanta do nosso “ninho”
E pela casa espalha seu perfume

Seu corpo parece um encanto
Cada detalhe, que descrevo só pra mim
Nesse momento me faço egoísta
Desejando que o mundo pare e que sejas só minha

Você faz o meu dia melhor
Faz a minha vida mais simples
Me arranca um sorriso mesmo quando estou só
Pois pensar em você tem sido como respirar

Você é pequenina, meiga, às vezes brava
Mas ocupa uma espaço imenso em minha trajetória
Quero planejar uma vida ao seu lado
Família, amor, nossa história

Vou seguir cada dia sem pensar nos porquês
Acreditar que o que é nosso, conquistaremos
Quero te dar as mãos, te fazer feliz
E assim me alimentar de você


Marcelo Domingues

Sem comentários: