quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quero te conquistar todos os dias...


Quero te conquistar...
Quero profundamente adentrar o teu coração...
Invadir ate o teu intimo...
E ao chegar nele, poder dizer o quanto te amo...
O quanto te quero...
Pretendo ser conhecido não pela fama de ter tido varias mulheres...
Mas luto para que fique gravado na tua memoria,
Que fui aquele que conquistou a mesma mulher varias vezes...
A mulher da minha vida...
Prometo todos os dias cumprir com minha promessa...
E fazer-te se sentir cada vez mais amada...
Cada vez mais desejada,
Por este ser que vos ama... Que te deseja...
Fazes parte de mim...
Sinto que uma parte me falta...
Um beijo seu não seria a solução...
Mas aliviaria esta carência que tenho em te sentir...
Esta falta que você faz em minha vida...

Te amo... eternamente...


Louco por voce

Sem comentários: