sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CHEIRO DE AMOR


Deito a Lua entre lençóis de cetim,
Espalho pétalas de rosas sobre o leito
Onde o meu corpo nu irei repousar
Em minha boca um beijo quente para lhe entregar...

Sinto-te vaguear a minha porta
Destranco o trinco
Apago as luzes
Acendo velas
Certifico se o vinho gelou
Ajeito os cálices
Como um morango
Solto os cabelos...

É tarde, não coloco música
Romperemos o silêncio,
Com sussurros e gemidos
Perfume de amor no ar...

Vejo-te, lentamente se aproxima
Seu olhar é fascínio
Pai! Esse homem é a minha vida
Você chega, me abraça, me beija
Toma-me, ama-me...

A noite se apaga, você com um beijo louco
Faz nossos corpos,
Entrarem em sintonia perfeita
Num lindo gozo nosso
Que a lua, entre os lençóis, fecha seus olhos cúmplice...


Luamor

Sem comentários: