quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Teu Coração É Meu!


Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Porque serei teu Anjo Pensador
Aquele que te ama de Verdade.

Deus sabes que tenho você
Pois é a Maior Escolhida.
A Flor mais linda do Jardim
Mas também se torna Preferida.

Quando me conheceu antes
Conquistastes o meu Coração.
Por isso, agradeço a Deus Criador
Para que eu possa te amar com Dedicação.

A única coisa que eu mais quero
É te amar cheio de meu Vigor.
Prometo-te que demonstrarei isto
Pois vou te beijar cheio de Temor.

Lembre-se de mim para onde for
E que nos teus passos eu seguirei.
Pois te amo com todas as minhas forças
Mas também ao teu lado que eu ficarei.

Agora que eu escrevo estes versos simples
E que este é um verso que um Poeta escreveu.
Com as minhas palavras singelas, dizendo:
"Minha Querida, Sabe que O Teu Coração É Meu!"


Roberto Leal

Sem comentários: