quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu te Amo Com Meu Vigor!


Quero dizer-te agora mesmo
Cheio de minha clareza.
Pois sabes que te amo muito mesmo
E sabes que te amarei cheio de firmeza.

Pois sabes que é escolhida
Do meu Puro Coração.
Aquela que me ama profundamente
Cheia de sua Dedicação.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei perto de Ti.
Pois seu Amor é muito importante
E que seu coração cabe sempre aqui.

Tudo o que eu mais desejo
É que me ame com ternura.
Por isso, serei um Anjo Pensador
E sabes que que te amarei de forma mais pura.

Lembre-se que estou em seu pensamento
E que nesta hora lembrará.
Daquele Anjo Fiel e Honesto
O que nesta hora te amará.

Agora que sabe o que estou falando
Que estou declamando com Fervor.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
"Amada Minha, Eu te Amo Com Meu Vigor!"


Roberto Leal


Sem comentários: