segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"O AMOR- I"


O amor acontece de repente,
quando a gente menos se espera,
surge de mansinho em sua frente,
um vulto devagarinho,
a imagem de uma mulher.

Vindo não sei de onde,
do amor você se esconde,
mas não adianta mais.
Seu coração envolveu
sua vida correspondeu,
é isso que ela quer,
ela é uma mulher.

Por mais que você não queira,
acha que é passageira,
uma paixão corriqueira.
Uma mulher quase menina,
fisgou o seu coração,
sua vida repentina,
enche de aventuras,
enche de emoção.

O amor veda seus olhos,
faz de você uma criança.
A diferença de idade,
que parecia problema,
enche você de esperança.
O amor não tem idade,
você se apaixona,
tem medo de ir a lona.
Seu corpo se sente vivo,
a alegria nos seus olhos,
mostra a sua felicidade.

O cupido atirou sua flexa,
você recusa, você diz não,
nada adianta, a ponta de sua lança,
acertou em cheio seu coração.
Mulher menina, menina mulher,
nossas vidas são diferentes,
você é jovem, mulher atraente,
eu sou um homem maduro,
não posso lhe dar um futuro,
me deixa em paz, siga em frente.


Ela chorando me abraça,
me beija e me amordaça,
com seu lábios sedutores.
Idade nunca foi problema,
tira isso de sua mente.
Idade não é problema,
quando o amor acontece,
assim táo de repente,
e escravisa a gente.


Armando Lemes

Sem comentários: