terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LENDAS DA PAIXÃO


Vagava com a solidão,
Pelo mundo seguia sem direção.
Pelas paixões que vivi,
Faltava algo para descobrir.

Pelos campos ela caminhava,
Suavemente, o vento lhe tocava.
Parecia um anjo perdido,
Onde o sol iluminava seu caminho.

Quando os caminhos se cruzaram,
O tempo se foi do espaço,
Os olhares se encontraram,
E algo que perdi, reencontrei em seus braços.

E estive ao seu lado por tantas primaveras,
E te amei como única, até meus dias cessarem.
Não tive medo de viver essa quimera,
Porque nos dias de hoje amar se tornou uma miragem.

Quando seu último suspiro deixou seu corpo,
O tempo e o espaço se voltaram pra mim,
Meu coração ainda batia, mas estava morto,
Só esperava meu fim...

Mas um sonho me mostrou algo que vivemos.
A lembrança daquele dia que nos conhecemos,
E o consolo abrandou minha alma, e pude viver em paz,
Esperando-lhe reencontrar outra vez naqueles campos, anos atrás,
Suave como um anjo, porque você não pertencia a esse lugar,
E assim pelas moradas da eternidade poderemos nos amar.


Thiago Meyer


Sem comentários: