domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só, por amor…


Por amor…
Fiz do amor, nosso hino
Cobri só de carinho
A tua pele de luar
Por amor…
Destapei o coração
Segurei na tua mão
Seguindo o mesmo sonhar

Por amor…
Descobri felicidade
Escrevi minha saudade
Quando o vento contrafeito
Por amor…
Sem a tua companhia
Nenhuma beleza via
Tudo me tinha defeito

Por amor…
Ao ver-te, tal emoção
Parecia que o coração
Me queria saltar do peito
Por amor…
Por teu amor, simplesmente
Ao juntar nossa semente
Nasceu um amor-perfeito

Por amor…
Plantei meus sonhos no ar
Reinventei o verbo amar
Na tua conjugação
Por amor…
Fiz do teu, o meu gostar
Gravei o nosso beijar
Na minha recordação

Por amor…
Deixei o ar descontente
Mergulhei nesse presente
Que o vento me trazia
Por amor…
Cantei com toda a emoção
De alma e coração
Fiz-te minha poesia

Por amor…


Herlânder Lobão

Sem comentários: