quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

entrega-se para mim...


Se você enlouquece...
Eu enlouqueço junto...
Seremos dois loucos... enlouquecidos de amor...
Não gosto de te enlouquecer... Preciso tão somente te amar...
E expressar um pouquinho dos meus desejos...
Pois a maior proporção não pode ser demonstrada em palavras...
Posso te fazer sentir...
Sei que quer!!! Sei quanto esta desejosa por esta oportunidade...
Conceda!!! Temos a opção de ser feliz...
Minha felicidade está em você...
E sei também como te fazer...
Entrega-se para mim... Deixa eu te conduzir...
Deixa eu te levar a caminhos que conheço...
Deixa-me percorrer o teu corpo com meus beijos...
Deixa-me te descobrir ainda mais...
E assim chegarei ao ponto... como na primeira vez...
Onde cansada de lutar, entregou a conhecer a vida...
E descobrir verdadeiramente o que é o amor...

Deixa eu te amar...


Louco por voce

Sem comentários: