quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Coração Te Aceita Como Tu És!


Assim declamo-te com as minhas palavras
Cheio de toda a Grande Dedicação.
Porque Deus te escolheu para mim
Para que possa me amar com a Exaltação.

Pela primeira vez que eu te vi
Achei-te muito mais maravilhosa.
Aquela que eu encontrei em um Jardim
Pois tem uma Essência de uma Rosa.

Teus olhos brilham como estrelas
Que brilham em uma Noite escura do Céu.
É como seu Sorriso que me faz feliz hoje
E que também declamo neste humilde Papel.

Transmitirei a Ti na hora
O que se chama de Amor Real.
Quando este dia chegar neste momento
Mas sabes que vai ser muito mais que Especial.

Seguirá os meus passos firmes
Por onde quer que eu vá.
Acompanhará comigo nesta caminhada
Mas é aquele que também te amará.

Agora que encontraste um Anjo Pensador
E que ninguém neste mundo chegará aos meus pés.
Com os meus singelos versos belos, dizendo:
"Meu Amor, O Meu Coração Te Aceita Como Tu És!"


Roberto Leal

Sem comentários: