sábado, 12 de março de 2011

Penso em Ti !


Quando penso em ti.
Contemplo o sol que brilha,
Olhando nascer uma flor,
Olhando as nuvens no céu.

Pensei em ti.
Fixei um sorriso de uma criança,
Acompanhei o voo de uma andorinha,
Esperando o nascer do dia.

Pensei em ti.
Sentindo a brisa do vento,
E cheirando o perfume de uma rosa do jardim,
E contemplando ainda o azul do céu.

Pensei em ti.
Porque só penso apenas em ti,
De alegria tu enches o meu coração,
Porque sem ti não sei mais pensar.

Um outro dia difunde
E olho para o sol.
És tudo o que existe para mim.
Eu me ultrapasso, e posso
Ainda sentir-te actualmente.

E sei que nós agora,
Fazemos apenas um.
E disse-te, como
Eu gostaria que tu respires.
Estás assim distante sob a minha pele,
Ó meu amor, eu não estarei...

Pensei em ti.
Em nenhuma parte sem ti?
Tu és a única que tanto amei.
Tu és a única que ainda faças
Em que eu possa realmente crer ao amor,
Deixa-me ainda uma vez mais vir te amar.

O céu ajudou-me, mas oh quantas vezes,
Solicitei para que tu fiques aqui.
Creio que um dia sem dúvida,
Eu morrerei sem o teu amor.
Que perda dum incompreensível amor.

Manuel Poète©

Sem comentários: