quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje queria!


Eu queria-te escrever a lua e a terra,
Te falar de outra coisa que de miséria,
Te murmurar tudo o que eu ressinto,
Mas não tenho talento que chegue.

Queria-te escrever o amor e o ódio,
Te mostrar o fluxos nas minhas veias,
Deixar explodir os meus sentimentos,
Mas eu não tenho talento que chegue.

Queria-te escrever ontem e amanhã,
Te envolver ou te pegar pela mão,
Rir contigo como uma criança,
Mas não tenho talento que chegue.

Queria-te escrever a morte e a vida,
Dormir ao teu lado para lá da noite,
E não me agir como um sobrevivente,
Mas eu não tenho talento que chegue.

Queria-te escrever que eu te amo,
E te dizer que eu já não sou o mesmo,
Que eu sou o teu Príncipe encantado,
E que tu és a fonte do meu talento...

Manuel Poète©

Sem comentários: