sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Você não sabe



Você não sabe,
que eu o vejo todas as noites
me infiltro na sua vida e fico a observa-lo
Eu o vejo e isso me faz um grande mal
De saber que bem tarde você estará lá e
eu nem posso te chamar,
medo e prudência fazem me afastar
e em minha mente tão traidora me fará sofrer
E me conduzirá talvez, num ambiente febril
Na qual você com outra se encontrará
Dançará sobre a música que te enviei
e que não me transportará para teus braços
Não será um contra o outro,
me sinto abandonada e rejeitada
Num impulso lhe direi palavras necessárias
e você me abraçará como se fosse somente meu...
Você não sabe o que é para mim
Um dia não passa sem que eu pense em você
E eu de minha janela, fico a pensar em você
A sonhar com você, a desejar você
a vê-lo entrar em seu quarto...
Para fazer amor comigo em
Uma noite de renda, jantar á luz de velas
e nossos corações cúmplices que incendeiam a pele
Serão...o ponto máximo desse amor
Você não sabe... que não sabe.

O quanto é importante para mim

( Autor desconhecido )

Sem comentários: