domingo, 4 de novembro de 2007

QUEM ÉS


És a mais linda mulher
A menina mais linda
Que este homem quer
Num amor que não finda.
És quem me despertou
Quem me fez de novo sonhar
És quem para mim olhou
E perdi-me no teu olhar.
És quem me seduziu
Me fez de ti aproximar
De novo meu coração viu
Que era possível amar.
És quem me beija assim
Me fazes de ti saborear
Perco-me em teus lábios sim
Me fazes querer delirar.
És quem em ternura me abraça
Ali preso quero ficar
Alma se despedaça
Não te quero largar.
És quem faz amor comigo
Numa entrega total
Para sempre fico contigo
Neste amor sem igual.
És quem quero ao meu lado
Para tudo partilhar
Sempre apaixonado
Muito amor te vou dar.
És quem eu tenho e quero
Quero que depressa vêm
O dia porque eu espero
E espero porque és quem eu quero!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: