quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Encontrei você...


Encontrei você sem saber
Que poderia enlouquecer.
Penso em te beijar
Sua boca quero tocar,
Sua alma quero sugar,
E a minha quero lhe entregar.
Sofri pelo amor de alguém
Amor mentiroso que deixei no além
Descobrir que se o amor é verdadeiro assim
Não existe sofrimento em mim.
Quero ouvir toda as suas
Verdades inventadas
Mentiras sinceras.
A distancia é o que nos aproxima
Tudo bem se você me fascina.
Penso em você
Do amanhecer, até o anoitecer.
Meu coração pulsa acelerado
No ritmo do seu balançado.
Eu quero você, ouviu? Eu quero você!
Você vai me ajudar
E eu vou conseguir superar
E assim vou te amar
Te mimar, te dengar, te buscar
E repito, te amar!
Amor do tamanho da imensidão
É o que tenho no meu coração

( Autor desconhecido )

Sem comentários: