sábado, 10 de novembro de 2007

NOSSA LOUCA PAIXÃO


Amor,como vou poder te dizer...
o quanto te desejo...te quero...
O quanto você faz parte da
minha vida...do meu ser...
Como vou te dizer que em
cada sonho meu... é só com
você que sonho...
Eu não consigo mais imaginar
minha vida sem você.

Sem seus beijos...seus carinhos
afagos...amassos...
não consigo mais trabalhar,
nem como direito...
tudo porque fico pensando
nas nossas noites...na cama
e não consigo raciocinar
nem tão pouco pensar ou
sequer imaginar... que tudo
isso, um dia pode terminar.

Amores...paixões de momentos
tive muitos.
Mas nenhum foi igual a esse
que me tira do chão...me
transporta da matéria...
me tira até a própria razão...
o pensamento...tudo
se transforma em mistérios
doces mistérios de amor,
languidez...sofreguidão...
êxtase...embriaguez...
quando estou com você.

Quando minha alma caminha,
no espaço do teu mundo,
é porque meu corpo está em
busca do teu...cheio de prazer
fogo...tesão...sedução.
E quando nos encontramos
e nossos corpos se encaixam
no acto continuo do amar,
eu não posso deixar de pensar,
em como vivi todos esses anos,
sem te encontrar!

Hoje, meus dias já não são
mais meus...são todo teus...
e eu sei que esse amor é um
jogo louco...
que cada lance é fatal
e se a gente não pensar,
pode acabar se dando mal.
Mas agora é tarde demais,
não consigo mais me livrar
desse jogo..pois minha paixão...
meu amor, é de uma forma tal
que dos seus braços não quero sair.
Quero ficar, brincar contigo de
sim ou não...
navegar nas ondas da paixão.

Quisera poder ultrapassar os
limites desse papel...dessa tela...
para agora poder te abraçar forte,
bem junto a mim
sentir seu cheiro doce...
seu calor...o afago de suas mãos
olhar seus olhos...
beijar tua boca, sentir tua
língua quente...em busca da minha.
Não quero entender os motivos
nem o porque de tudo isto
apenas quero que estes
momentos fiquem para sempre
em nós...como um reflexo
de nossa louca paixão!

ARNEYDE T. MARCHESCHI

Sem comentários: