domingo, 11 de novembro de 2007

Vindo do nada ...


Dei por mim a pensar em como seria o teu sorriso...
o toque das tuas mãos...
até no arrepio que provocariam em mim...

Imaginei a noite em que os nossos corpos sentirão a energia a fluir....
calmamente...
Imaginei o teu olhar....
poderoso...
e o teu lábio mordido por mim....

Imaginei as palavras doces....
misturadas com aquelas proibidas...
imaginei-te a corar, a sorrir, ate a rir....
imaginei me a calar esse riso com um gemido meu.....

Despes-me para ti sem esforço,
sem palavras, sem pedidos...
e aqui estou eu...nua...só para ti!

Aqui estou eu, "escrava dos teus sentidos" ....
atracada a essas palavras e a esse silêncio, sinto-te meu porto seguro...

Contigo nada é mau...
nada é proibido, nada são impossíveis...
Contigo sou isto...
simplesmente EU, sem máscaras...
A minha verdadeira essência...ofereço a ti...

E ao som deste tango que ouvimos...
beijo-te...dispo-te e sinto-me nua...
diante de alguém, que vindo do nada....
me encantou!!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: