domingo, 4 de novembro de 2007

Meu Sonho


Como é gostoso ter você comigo
Aqui ao meu lado e que se me oferece
Fazer de tudo o que tinha guardado
Pra deleitar-te o quanto mais pudesse.

Beijar teu rosto neste sonho tido
Sentir teu cheiro doce encantador
E num delírio junto ao teu ouvido
Falar de tudo e muito mais de amor.

Dizer-te quanto houvera desejado
Incandescer-me dentro da tua vida
Num longo beijo após dizer: te amo
E nos teus braços encontrar guarida.

Sentir teu corpo quente como brasa
Nele envolver-me pondo-me em tortura
Se fosse Ícaro e tivesse asas
Eu fugiria da tua formosura

Mesmo porque eu sinto-me perdido
Alucinado e sob encantamento
Se eu prolongar este tão belo sonho
Ao acordar eu sei será tormento

Mas mesmo assim estando eu tão longe
Vibrante fico, louco, apaixonado
Se eu pudesse eu eternizaria
Este meu sonho não realizado.

Paulo Rogério P. Miranda

Sem comentários: