quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Nossos corpos


Algo emana de teu corpo
que me enfeitiça...
Um misto de doçura e paixão
Aliado à malícia de teu olhar...
A tua voz meiga e suave
chega até mim como braços
me aquecendo do frio da solidão...
Teu cheiro natural me deixa inebriada...
Este meu jeitinho de menina peralta
que faz teu coração bater
descompassado...
Tua graça e meus dengos
fazem de ti um menino carente
de meu amor...
Vem! menino,
se encoste em meu ombro
e deixa o tempo passar...
Deixa-me viajar no teu corpo,
desvendar alguns mistérios
que me enfeitiçam.
Quero esgotar toda carência
que tenho de você...
Para depois começar tudo novamente...
Nossos corpos são um universo
onde descansamos a alma...
Neles,sentimos o azul do céu
o brilho da lua e a brisa do mar...
Teu corpo é meu leito onde me deleito...
onde me perco para depois
te reencontrar e novamente sonhar.

( Rosy Moreira )

Sem comentários: