quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Busco em vão


Busco em vão
Nas zonas mais recônditas,
dos corações humanos.
Onde eu penso encontrar,
almas puras e sensíveis.

Busco em vão.
Nas estrelas mais distantes,
onde o brilho mais intenso,
pode cegar meu olhar,
e vagueio neste céu imenso.

Busco em vão.
Nos mares onde navegam meus fracassos,
minhas tristezas e desilusões,
onde eu vejo meus sonhos escassos,
em desencantos e frustrações.

Busco em vão.
Nos ventos que sopram nas montanhas,
e levam minha tristeza além,
nas tristes noites insones,tamanhas
onde a solidão ao meu encontro vem.

Busco em vão.
Na chuva que cai e molha meu rosto,
no reflexo do relâmpago e trovão,
em cada hora,minuto de desgosto,
que deixou marcas em meu coração.

Busco em vão.
a esperança de ser feliz um dia,
nesta vida de desilusões,
busco o amor que eu tanto queria,
mas só encontro contradições.

Autoria:Arlette

Sem comentários: