sábado, 30 de junho de 2007

Declaração de Amor...


A primeira vez que ouvi sua voz
ela soou como melodia aos meus ouvidos.
Cada palavra dita era como um recitar
em perfeita sintonia com os meus sentidos.

A primeira vez que os meus olhos fitaram os seus
a noite se transformou em dia.
Quanto encantamento no brilho do seu olhar!
Um momento de pura sedução e magia.

A primeira vez que as nossas mãos se entrelaçaram
minha alma de felicidade parecia flutuar.
Sentindo tuas mãos quentes tocando as minhas
no dedilhar delicado do seu afagar.

A primeira vez que nossos lábios se tocaram
fui transportada para um mundo encantado.
Fechei os olhos e me entreguei
ao seu beijo deliciosamente molhado.

Ter seu corpo colado ao meu
é provar de todas as emoções.
Quero amá-lo com toda a intensidade
e sentir as mais loucas sensações.


Te Amo


*Ana Amélia*

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá bonita esta página está muito organizado.........Boa pinta :/
Gostei muito Continua assim !