quarta-feira, 6 de junho de 2007

Camuflagem de alma...


Eu tenho um sorriso mudo,
no meu rosto estampado.
Que oculta todo pranto,
que no peito eu tenho guardado.
Um sorriso falso,
para não mostrar sentimento.
Ele me faz parecer forte,
e não deixa transparecer meu sofrimento.
Eu não posso ser fraca,
porque eu sou de muitos o abrigo.
Se caio, vou para o buraco,
e eu não quero levar ninguém comigo.
Eu tenho que ser assim,
suportar a dor até o fim.

Preciso ser esta rocha,
pois há muitos que dependem de mim.
Os olhos são o espelho d'alma,
e toda verdade podem revelar.
O sorriso mudo é a cortina,
que a tristeza da alma tenta ocultar.
E então solitária,
quando não há de quem esconder.

A tristeza brota do fundo d'alma,
mostra que pode a armadura do sorriso vencer.
De volta ao público,
é preciso voltar a ser forte e sorridente.
Enxugar o pranto que escorreu pelo rosto,
e dinovo mostrar os dentes.
Assim vou sorrindo,
sem mostrar o que estou guardando.
Demonstrando estar feliz,
quando deveria estar chorando

Sem comentários: