quinta-feira, 7 de junho de 2007

Procurando meu caminho


A vida é feita de momentos...
E, para cada momento,
vários caminhos se apresentam
para que se escolha aquele que se quer seguir...

Tudo que imagino é encontrar o meu caminho...
O meu paraíso aqui na terra...
Eu sei que este paraíso existe!!!
E ele tem um nome: você!!!

Pelos tortuosos momentos da vida,
busco, no horizonte, este lugar...
Busco, um determinado momento,quando,
entre tantos caminhos, descobrirei o meu ...

Chegarei, então, ao lugar que tanto procuro...
Na busca deste lugar,onde só exista você e eu,
encontro um labirinto de momentos...
Para qualquer lado que eu me volte,
um novo momento se apresenta e,
com ele, vários caminhos...

Nesta louca e incessante busca,
para encontrar o caminho certo entre tantos caminhos ,
tenho medo de me perder...
Talvez eu não consiga descobrir,
quando chegar o momento,
por qual caminho deverei seguir para chegar até o paraíso...
Para chegar até você!!!

Então, paro e me pergunto:
Será que as estrelas poderiam indicar
o caminho certo para o momento da vida
que é para ser minha???
Será que elas permitiriam que sua luz brilhasse
o suficiente para que eu as seguisse???

A resposta a estas perguntas, ainda não encontrei...
O que sei, é que, tenho esperanças
de encontrar o caminho
que me leve de volta ao momento em que,
na escolha entre tantos caminhos,
posso ter me enganado
e seguido por um caminho errado...

Então, iniciarei uma nova busca
a espera de um outro momento
e de novos caminhos...
Uma pergunta então me farei:
qual o caminho para chegar ao final???

Neste instante, poderei descobrir que,
o caminho que eu estava percorrendo,
poderia ser só o começo...
Ou, quem sabe???
Eu poderia já estar chegando ao final!!!

Sem comentários: