sábado, 16 de junho de 2007

Uma só alma e um só coração


Sexy & Romantic glitter graphics from S e x i l u v . c o m


Você ainda esta aqui dentro de mim,
Quando fecho meus olhos é você quem vejo
Eu sempre quis você para me confortar, me abraçar e AMAR,
Nas longas noites até o amanhecer
Não quero ninguém, para me desiludir outra vez, não consigo ter ninguém.
Sempre terei você sussurrando palavras sobre eternidade
Eu quero você..
Eu preciso de você
Eu só quero você para me tomar e me levar para onde quiser
eu estou aqui ainda respirando por você
Não desistirei de nós..
Só estou me deixando levar.
Se for nosso destino, juntos novamente estaremos.
Sinto-te neste momento e sei que me sente...
VOCÊ é minha vida...
Que Deus permita que eu possa receber e
Lhe dar esse infinito amor que sentimos que hoje é em silêncio.
Não te prendo a mim, mas eu sei que esse amor é maior que tudo...
Abro minhas asas do pensamento e vôo sempre até você
E juro.. Enquanto eu viver
Estarei com você e lembrarei
Do meu amor por você, por todos os anos da minha vida.
"" Uma só alma e um só coração ""

Sem comentários: