segunda-feira, 18 de junho de 2007

Receba!!!


Sexy & Romantic glitter graphics from S e x i l u v . c o m



Ofereço-te meu amor silencioso, discreto.
Sem grandes demonstrações, sem lamentações.
Limita-se a esperar-te, a querer-te
As palavras são mera conseqüência das ilusões...
Não as busco, elas simplesmente acontecem.

Perdoe-me pelas inexistências
Ofereço-te meu amor puro, livre expectativas.
Meu amor infantil, melhor parte de mim.
Aqui estou e tudo que antes me expressava
se tornou vazio, o amor agora é maior que eu.

Ofereço-te meu amor, não espero nem desejo nada,
peço-te apenas que aceites, permita que eu te ame.
Perdoe-me por calar-me,
não conheço mais as palavras, prefiro não proferi-las
a correr o risco do erro...

Ofereço-te meu amor como algo imutável.
A distância é quase nula,
As palavras já são inúteis...

Ofereço-te um amor ilimitado, imensurável.
Ofereço-te meu amor infinito.
As palavras calam-se, os gestos apagam-se,
esquecem-se os momentos, esse amor torna-se imortal.

Ofereço-te meu amor porque é tudo que sei fazer – amar.
É o melhor que tenho pra dar.
Escrevo sobre o amor porque sem ele,
eu não seria o que sou.
Escrevo apenas porque te amo.

Sem comentários: