sexta-feira, 22 de junho de 2007

Perdoe-me...




Perdoe-me se quando
Você precisou da lua
Só pude te trazer as estrelas,
Pois não alcancei além delas.

Perdoe-me se quando você teve
Vontade de chorar,
Fiz com que você sorrisse
Eu pensei que estava fazendo o certo
Mas fazê-lo guardar as lágrimas
Não foi uma boa opção para te ajudar.

Perdoe-me por ter chegado
Adiantado demais na sua vida
Mas foi porque para estar ao seu lado
Eu prefiro sair sem relógio.

Perdoe-me se não fui
Tudo aquilo que você esperou
Mas quase tudo na vida
Não é do jeito que pensamos.

Perdoe-me por ter te mostrado
Uma outra visão da vida
Mas ao menos você pode descobrir
Que preto e branco
Apenas são algumas das muitas cores
Que podem existir ao nosso redor.

Perdoe-me por ter optado
Em conquistar a sua amizade
Obrigada!

Sem comentários: