quarta-feira, 6 de junho de 2007

MAR DE AMOR




Entrei leiga mar adentro
Sem nada entender de sal e azul
Atraída que fui por vagas e horizonte.
Ignorei bóias e braçadas
E caminhei de encontro ao nada
Que prometia vida de inesgotável fonte.


Fiquei surpresa com os encantos
Sem nada pedir de tesouros e riqueza
Atraída que fui pelo murmúrio das ondas
Música que canta o amor e a beleza
E caminhei ao encontro do outro lado
Com juras sedutoras de paixão sem conta.


Tropecei em pedras, arrecifes, conchas e corais
E fui aprendendo que o mar tem seus caminhos
E como o amor, lindos atalhos e vis armadilhas
E me atirei, sem medo dos espinhos
Em direção ao meu destino
Com a certeza de recompensa ao fim da trilha.


Afundei em bancos de areia,
abismos e correntezas
E enfim soube que mar é amor,
Que arde e abranda e puxa para si
Independente de poder ou vontade
Até que se mergulhe entregue, fazendo parte
Dessa grande imensidão de azul
Que é meu mar de amor por ti.

Sem comentários: